Pousada São Lourenço

saolourenco capa jpg

A MADR teve o prazer de colaborar na criação de sua identidade visual com a Pousada e Restaurante São Lourenço, que fica em Soledade, interior da Paraíba. Nosso objetivo foi trazer um toque moderno, sofisticado e acolhedor, adotando uma abordagem minimalista e elegante. O resultado é uma identidade visual minimalista e se posiciona bem onde é aplicada.

Zambotti e Ruiz

Zambotti e Ruiz Logo jpg

A MADR teve o prazer de colaborar com os empresários Joel Zambotti e Felippe Ruiz na criação de sua identidade visual. Nosso objetivo foi trazer um toque moderno, e sofisticado e com uma simbologia que remeta a área de atuação, alinhando-a com as tendências atuais e adotando uma abordagem minimalista e elegante. O resultado é uma identidade visual que reflete a elegante, amistosa e com características sóbrias de seriedade. Além disso, produzimos o site completo, já postado anteriormente aqui.  

FlexHaus

flexhaus jpg

A MADR teve o prazer de colaborar com a FlexHaus na criação da sua identidade visual. Nosso objetivo foi trazer um toque moderno, tecnológico, sofisticado e adotando uma abordagem minimalista. O resultado é uma identidade visual que reflete a elegância e a qualidade das joias da Andrade, destacando-se pela sua simplicidade e refinamento. Além disso, produzimos o manual de marca, contendo as aplicações, conceitos e tom e voz de comunicação, garantindo que a marca fique sempre consistente independente do canal em que seja aplicada.

Andrade Alianças e Jóias

andrade aliancas e joias jpg

A MADR teve o prazer de colaborar com a Andrade Jóias e Alianças na reformulação de sua identidade visual. Nosso objetivo foi trazer um toque mais moderno, sutil e sofisticado à marca, alinhando-a com as tendências atuais e adotando uma abordagem minimalista. O resultado é uma identidade visual que reflete a elegância e a qualidade das joias da Andrade, destacando-se pela sua simplicidade e refinamento. Além disso, produzimos o manual de marca, contendo as aplicações, conceitos e tom e voz de comunicação, garantindo que a marca fique sempre consistente independente do canal em que seja aplicada.